segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A perda de alguém querido...


Uma perda é sempre muito difícil, principalmente se é de alguém em que convivemos constantemente. Não importa se é uma pessoa ou um animal de extimação, sentiremos falta do mesmo jeito, todos nós passamos por isso um dia, é doloroso e angustiante olhar para trás e lembra daqueles dias que não se voltam mais, dos dias em que me cansava de correr atrás dele e não conseguia pega-ló. Quando te perde, senti a sua ausência e aos poucos fica então a doce saudade, o sofrimento fazem-me parar para refletir, para analisar a minha vida e ver onde eu errei, onde poderia ter praticado o bem. Mais eu acredito que se ele se foi, é porque ele já compriu a sua missão aqui (para mim a missão dele era dá um pouco de felicidade nessa minha vida), com certeza ele está num lugar melhor.


Palavra não vão explica a ausência que sinto de você, mais me confortam de lembrar dos momentos felizes!

A melhor maneira de reagir à morte é viver. Viver e buscar concretizar os sonhos, realizar desejos e ser feliz. Nada disso vai arrancar a dor e o vazio que ficam no peito, nada vai matar a saudade, mas a certeza de estarmos fazendo aquilo que gostariam que fizéssemos, com certeza, dá um alento e um alívio, mesmo que pequeno.


Adeus Toby...


Nenhum comentário:

Postar um comentário